domingo, 7 de dezembro de 2008

La Bella

Bella para que ser bela


Se por mais que bela, tu estas distantes de mim.


Para que ser forte se suas mãos são frágeis como as de um querubim.


E para que me tentas se sabes que tocá-la com minhas mãos maculadas pela devassidão mundana seria maior heresia do que adentrar ao reino dos céus com estas vestes sujas pela vida pecaminosa de mero mortal.



Para que senhor criaste tal formosura?


Para levar aos delírios insanos este pobre plebeu de teu glorioso reino?


Querias testar um servo se tem à força de um deus?


Nem mesmo Platão em sua forma de amar, à amaria tão idealmente como eu a amo.


Então senhor por que me tentas?



Não seria eu culpado de macular sua obra prima se eu apenas a tocasse?


Se eu apenas a tocasse me fuzilaria com teus raios glorioso Zeus?


Nem mesmo Afrodite a mais bela dentre as tuas, me afeta como ela o faz.


Permitiria ó Deus dos deuses que por um instante sentisse em meu rosto a respiração de meu amor?


Permitiria que por um instante da velocidade da luz eu tocasse seus lábios?


Permitira que eu morresse em paz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário